Como rastrear um celular depois de roubado

10 apps para encontrar o seu Android roubado!

Aperte o play e escute os principais pontos do artigo: Você sabe para que serve o código IMEI? Além disso, conferir o código IMEI de um celular é essencial se você estiver comprando um aparelho usado. Afinal, smartphones roubados com IMEI bloqueado perdem parte das suas funcionalidades e você pode acabar comprando um peso de papel.

Seu celular foi roubado? Saiba como localizar

Isso é possível graças a um código USSD pré-gravado no terminal de cada aparelho. Veja também — Melhor seguro para celular: Veja 05 detalhes importantes na hora de escolher! A primeira dica é olhar a caixa do aparelho. Alguns fabricantes incluem esse adesivo na bateria do celular. O passo a passo é muito simples.

Você nunca sabe quando vai precisar dele. Fazer isso também é muito simples. Basta acessar o site Consulta Aparelho Impedido. Eles podem ser expressos da seguinte maneira: Os dois primeiros grupos, portanto, os oito primeiros dígitos, identificam o modelo do aparelho, por exemplo, um iPhone 7, um iPhone 8 e assim por diante. Conheça o site que te ajuda a se prevenir de roubos e mais 05 apps para rastrear o celular.

Android pode ser rastreado pelo Google/endereço do Gmail, e iPhone, pelo iCloud

O passo a passo para o bloqueio de um IMEI é simples. Antes de tudo, procure uma delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência. Em muitos estados, é possível fazer esse procedimento pela internet. Essa medida acaba por desestimular os roubos. Esse tempo, infelizmente, muitas vezes é suficiente para que os bandidos repassem o produto para outras pessoas.

Esse é um procedimento caro, restrito e proibido no Brasil. Uma medida eficiente para evitar comprar um celular roubado, por exemplo, é pedir a nota fiscal sempre que você for comprar um aparelho usado. Basicamente, o processo de contratar um seguro para celular é muito simples. Essa busca vai retornar para você o valor de mercado do aparelho, ou seja, quanto ele vale atualmente de acordo com as pesquisas realizadas pela equipe do Bem Mais Seguro.

Mais colunas

Depois de definir a modalidade do seguro, é hora de preencher os seus dados pessoais. Entretanto, depois de finalizar esse processo, selecionando inclusive as formas de pagamento, é importante ficar atento a alguns detalhes adicionais.

É justamente aqui que muitas pessoas acabam enfrentando dificuldades. Dessa forma, mais uma vez é importante salientar o quanto é fundamental cumprir todos os itens do passo a passo. Sendo assim, quando algo de errado acontecer, o que você vai precisar fazer é um boletim de ocorrência. Confira também — Seguro de celular: Uma reportagem publicada pelo jornal O Estado de S.

Paulo em setembro de apontou que entre o início de e agosto de — portanto durante 20 meses — metade das ruas da cidade teve alguma ocorrência de roubo. Foram mais de mil ocorrências nesse período, em nada menos do que 32 mil ruas diferentes.

  • como rastrear um celular windows phone pelo imei.
  • Rastrear um celular roubado ou perdido.!
  • localizar celular iphone 6s;
  • 50 Comentários.
  • localizar a una persona por su celular en mexico.

Isso significa que mais de vítimas conseguiram, depois de prestar queixa, reaver o seu aparelho após as investigações das autoridades. Guarde a caixa e os manuais: Anote em um papel e guarde-o: A principal desvantagem aqui é que você precisa se lembrar onde o papel foi colocado. Use apps de guardar senhas: No entanto, imprevistos acontecem e é preciso estar preparado.

Veja também

essencial para que a localização funcione quando o tablet ou celular desaparecer. Somente é possível rastrear um aparelho quando perdido ou roubado caso Depois que você já deixou seu aparelho rastreável para o Google, quando. Depois de utilizar esta opção, não será mais possível localizá-lo pelo Gerenciador de Como rastrear um celular Samsung Galaxy roubado ou perdido.

Um seguro para celular ajuda você a ter mais tranquilidade em qualquer circunstância. E como rastrear o celular pelo Imei? Como rastrear o celular pelo Imei????? Para rastrear seu smartphone existem alguns aplicativos tanto para Androind quanto IOS que te ajudam nesta busca. Neste caso, nosso objetivo é informar ao leitor sobre o que é o Imei e para que ele é utilizado. Muito obrigada e tenha uma ótima tarde! COM e saiba mais. BR, vale a pena! Registrado e patenteado desde Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Plan B Esta é uma app que eu aconselho que você baixe o quanto antes.

  1. como rastrear celular moto x.
  2. Rastrear o celular pelo IMEI: Veja se é possível?
  3. localizador de celular conta google;
  4. rastreador de celular android google.
  5. Sobre o autor;
  6. Como rastrear seu Android perdido ou roubado com o Encontre meu Dispositivo.

AntiDroidTheft Este aplicativo é bem mais simples. Como habilitar destaques nas Instagram Stories. Como sincronizar contatos do Instagram no Messenger. André Silva 6 de janeiro de 0: Gabriela Faria 21 de janeiro de 2: Bianca Moreira 30 de abril de Adriano 17 de agosto de Liz 21 de janeiro de Debora 5 de março de 3: Jorge 28 de abril de Milena Bastos 16 de maio de 0: Renata Silveira 23 de maio de Adri 28 de maio de 9: Beto Guilardin 2 de agosto de 1: Gaby 13 de agosto de Luis 20 de agosto de Felipe Teixeira 5 de novembro de 1: Geraldo mendes 6 de novembro de Na barra à esquerda do mapa, toque em "Reproduzir som" para que o celular toque por cinco minutos, mesmo que esteja no modo silencioso.

Como rastrear celular roubado ou perdido pelo IMEI sem app 2018

É possível optar pelo bloqueio do telefone, o que vai impedir que qualquer pessoa o utilize. Além disso, o dispositivo é bloqueado, o que impede que outras pessoas o utilizem. Também é possível exibir uma mensagem na tela de bloqueio que pode conter informações como "iPhone perdido!

A gente espera que você tenha encontrado seu telefone depois dessas dicas. Veja produtos relacionados em Celular e Smartphone.