Localizar meu celular da samsung

"Encontre meu celular": ative este serviço gratuito em seu mobile Samsung

O Galaxy J5 Prime pode ser rastreado e controlado remotamente usando um serviço online da Samsung.

Como ativar o controle remoto do smartphone.

Também é possível apagar as fotos e informações do dispositivo, o que pode ser interessante para quem perdeu o smartphone ou foi roubado. Aprenda a rastrear e controlar remotamente o Galaxy J5 Prime Foto: Do Galaxy J5 Prime ao S8: Acesse as configurações do seu Galaxy J5 Prime e toque em "Tela de bloq. Abra as configurações de segurança Foto: Adicione uma conta Samsung ao aparelho Foto: Faça login na sua conta ou crie uma gratuitamente.

RASTREAR MEU CELULAR NOKIA LUMIA 630

Nunca entre em pânico novamente. Localizar o seu telefone fica mais fácil com o Localizar meu dispositivo. Também é possível bloquear e limpar seus dados. Nunca mais terá de entrar em pânico. É fácil localizar o seu telemóvel com o serviço Localizar Meu Tel.. Também é possível bloquear e eliminar os seus dados.

Ative as opções indicadas Foto: Para rastrear o celular, acesse o site da Samsung findmymobile. Concorde com os termos de uso do serviço Foto: À direita, você pode reproduzir um som de alarme no celular, bloquear o aparelho com um PIN ou apagar os seus dados pessoais.

  • localização pelo numero de celular?
  • Passo 2 – Confirme seu cadastro.
  • como localizar um celular pelo gps gratis;
  • Rastrear celular samsung galaxy;

Rastreando e controlando remotamente o Galaxy J5 Prime Foto: Com este sistema também é possível ser notificado toda vez que o chip do seu celular for trocado. Agora você deve estar se perguntando e quanto isto custa?

Serviço online da Samsung permite que o usuário localize o celular e execute ações remotamente.

Além disso o fato dele ser desenvolvido pelo próprio fabricante dos celulares lhe garante uma melhor performance no aparelho. Assista o tutorial que a Samsung Brasil fez: Como encontrar meu celular roubado?

Links relacionados

Confira também — Seguro de celular: Guarde a caixa e os manuais: Adicione uma conta Samsung ao aparelho Foto: O processo mais novo de bloqueio é nas Delegacias, onde só é preciso informar o IMEI do celular, esse IMEI é um código que pode ser encontrado na caixa em que o telefone veio. Também perdi o meu celular e estou tentando recuperar?

Como rastrear um celular? Como deletar os arquivos do celular roubado?

Como rastrear um celular roubado

Como rastrear um aparelho Android roubado? Como localizar meu celular?

Como localizar meu celular perdido?

O que é o mSpy?

mSpy é uma líder global em soluções de monitoramento dedicada a atender às necessidades do usuário final por segurança e conveniência.

mSpy. Saiba. Previna. Proteja.

Como funciona

Use todo o poder do software de monitoramento móvel

Monitore os mensageiros

Obtenha acesso total a conversas e mensageiros de um dispositivo monitorado.

Contato 24h

A nossa dedicada equipe de suporte pode ser contatada por e-maio, chat ou telefone.

Armazene seus dados

Armazene, faça backup e exporte seus dados de forma segura.

Monitore múltiplos dispositivos

Você pode monitorar simultaneamente smartphones (Android, iOS) e computadores (Mac, Windows).

Monitore com o mSpy

24/7

Suporte global ao cliente 24h por dia

O mSpy ajuda o cliente e presta muita atenção no seu atendimento 24h.

95%

95% de satisfação dos clientes

A satisfação do cliente é a maior prioridade da mSpy. 95% dos clientes da mSpy declararam estar satisfeitos e prontos para contratar novamente nossos serviços.

mSpy torna os clientes felizes

  • Eu testei o mSpy uma vez, e ele se tornou uma parte essencial da minha vida como pai. Ele permite que eu me atualize sobre o que meus filhos estão fazendo - dessa forma eu tenho certeza que eles estão bem. Eu também gosto que posso ajustar as configurações, decidindo quais contatos, sites ou apps bloquear ou liberar.

  • O mSpy é um app legal que me ajuda a ter o controle total sobre a atividade na Internet do meu filho. Eu também posso bloquear quaisquer contatos suspeitos, caso ocorra. Uma boa escolha para pais modernos.

  • Proteger meus filhos é de suma importância para todo pai. E o mSpy me ajuda a ficar de olho quando eu não posso estar perto dela. Eu recomendo muito!

  • Meu filho está com seus celulares 24h por dia, e às vezes eu só preciso verificar que ele não está fazendo nada de errado. O mSpy permite que eu me atualize de tudo que ele faz regularmente.

  • Eu buscava por um app legal para ficar de olho nos meus filhos enquanto não estou por perto. E um amigo me recomendou o mSpy. Eu gostei dele! Ele me ajuda a proteger meus filhos na tempestade de áreas da Internet.

Endossos

O app é voltado totalmente para o uso em monitoramento legal, e há algumas razões legítimas para instalar o software. Empresas, por exemplo, podem informar aos funcionários que eles estão vigiando os celulares da empresa por motivos de segurança.

The Next Web