Como localizar meu celular android

Perdeu o celular? Veja como localizar o aparelho

Em seguida veja algumas dicas e comandos aqui: Tente acessar o site http: Eu tenho instalado esse app no meu celular, nao usei ele , nunca fui roubado, mas tenho amigos que dizem que da certo. Uma vez isso aconteceu comigo, mas eu nao fui roubada, eu perdi o meu celular nas minhas bagunças e usei a psafe, e funcionou haha encontrei meu cel. Meu marido disse que o antifurto do PSafe é bom, pois você consegue bloquear os dados do celular quando ele for roubado. Fui assaltado e levaram meu moto G. Instalei o aplicativo no celular da minha esposa. Ativei o rastreador com o numero roubado e o email do gmail que estava instalado no meu celular roubado.

Qual o próximo passo?

Como rastrear um celular roubado

Se souber o IMEI do aparelho, ligue para a operadora e solicite o bloqueio, informando que foi roubada. Compre um aparelho s4 domingo e me roubaram ele? Tenta acessar o Google Play com a mesma conta que usava no celular e instalar o Plan B. Sim, quando manda instalar o "Plan B" por exemplo usando sua conta no Google Play, o celular precisa estar conectado a internet para poder receber o aplicativo e enviar as informações para seu e-mail.

50 Comentários

Perdi o meu s3, a pessoa que achou resetando o aparelho tem como eu rastrear? E se a pessoa que acho tem conta no google play sera que eu consigo rastrear tbm? Boa noite, perdi meu celular fazem 3 dias , bloquiei o chip e liguei na operadora pra bloquear o aparelho pelo imei. O plan B nao localiza o aparelho se estiver bloqueado? Por favor alguem pode me auxiliar?

Mas para ter certeza somente rastreando ele. Acesse o Google Play e se logue com seu e-mail e senha mesmos utilizados no seu celular.

É possível localizar meu aparelho Android em caso de perda ou roubo?

Em seguida mande instalar o Plan B. Gostaria de saber as opções de rastreamento! Eu tinha o cerberus instalado nele, porem, certamente ja devem ter feito o hard reset e perdi tudo! O que mais posso fazer?! Entrei agora na minha conta Google Play pelo pc, e as opções de celulares meus a aparece é o L5 que o cara roubou e um tal de Phone com uma data do começo do ano. E sobre manda o sms, eu mando do celular de uma pessoa para o meu numero roubado???

Quando encontrar, mande instalar que vai aparecer o modelo do celular que usava. Comprei outro, como faço para recuperar minha agenda de contatos? Qualquer pessoa com um certo conhecimento técnico sobre o funcionamento do telefone e ferramentas adequadas consegue trocar a ROM do celular, principalmente se for modelos mais conhecidos onde existem diversas ROMs personalizadas para os aparelhos. Faça um boletim de ocorrência e solicite o bloqueio do IMEI do seu celular.

Tente instalar o app Plan B acessando o site do Google Play do seu computador e se logando com o e-mail e senha que utilizava em seu Android. Meu celular era um Galaxy S com Android 4. Abra seu navegador pelo computador, acesse o site do Google Play https: Basta fazer isso que assim que o smartphone acessar a internet, vai ser instalado o programa.

Se trocarem o chip, acredito que consiga instalar ainda. Neste caso, ao tentar resetar o aparelho, iria ser solicitada a senha. Depois basta acessar o site https: Semelhante ao Android, onde podemos entrar no Google Play e mandar instalar algum programa direto pelo navegador de outro sistema. O celular da minha,cunhada ela perdeu numa festa Ficarei mto agradecida se conseguir me ajudar Boa noite, gostaria de saber se tem como rastrear o samsung galaxi s3 mini sem ter ativado ou baixado quaisquer aplicativo e como fazer isso.

Sera que se mudar o chip resolve,? Preciso da sua ajuda Meu celular ja foi roubado naum tinha nada instalado nele mais a conta do google play fikou aberta la, como faço pra recuperar.? Eu emprestei meu meu celular motorola pra outra pessoa, e a pessoa trocou o chip. O que eu faço pra silenciar essa porcaria? Em todo caso, tente usar a senha que configurou no aplicativo e desinstalar totalmente o app do celular e reinstalar em seguida para ver se o problema do alarme é solucionado. Ja baixei o app plan B pelo google play, mas nao chegou nenhum email para mim, apesar de que no google play que o app ja foi baixado!

Meu telefone esta desligado! O que mais eu posso fazer? OBS; acho q perdi em casa. Tentei instalar outro programa e foi! Eaew queria uma ajuda fiz cagada! Cris, o Anti Furto Droid Free só vai lhe enviar as coordenadas se enviar um SMS de outro telefone para seu celular perdido com a palavra: Se a pessoa fizer isso trocar o chip o programa que tiver instalado vai lhe avisar enviando uma mensagem por e-mail com os novos dados do aparelho. E no Plan B, ao mandar instalar pela internet conta Google Play ele vai lhe enviar os dados do aparelho assim que se instalar para seu e-mail que usou no Google Play.

Rastreando o celular de outros pelo Google Android

Como sincronizar contatos do Instagram no Messenger. Informações sobre cookies e sobre como você pode se opor ao uso de cookies a qualquer momento, ou encerrar seu uso, podem ser encontradas em Política de Privacidade. Basta entrar no site do Google Play, se logar com a mesma conta que usava em seu Android e solicitar para instalar no celular. Ativei o rastreador com o numero roubado e o email do gmail que estava instalado no meu celular roubado. Seu smartphone foi perdido ou roubado? Às vezes, quem acha o telefone até tenta devolver, mas, por segurança, melhor prevenir do que remediar.

Fique acessando diariamente a sua conta no Google Play para ver se foi instalado o programa no aparelho e assim que for, basta enviar a mensagem de outro celular para ter o retorno das coordenadas. Ha 12hs atras, foi roubado meu celular no onibus,ja tiraram o chip,mas o sistema google maps esta ativado,porem nao sei o passo a passo para rastrea lo!!!!

Basta entrar no site do Google Play, se logar com a mesma conta que usava em seu Android e solicitar para instalar no celular. Veja mais detalhes aqui: Dia 28 de março recebi um e-mail da seguinte forma: Germano, você deve acessar o Google Play https: Ola amigos eu tenho uma duvida.

  • rastreador de celular por numero claro?
  • Localizar, bloquear ou apagar um dispositivo Android perdido - Nexus Ajuda?
  • como ubicar mi celular por gps iphone.
  • Celular roubado? Aprenda a localizar e bloquear seu Smartphone Android - Oficina da Net.
  • como localizar meu celular perdido android.

Alguem pode me ajudar? Seu S3 era original da Samsung? Tenta instalar o PlanB. Assim que seu celular acessar a internet ele é instalado.

Pessoal, perdi meu celular sem nenhum app antifurto instalado. Ola o plan b só é instalado com o numero do celular ou pelo IMEI?

localizar celular android roubado google

Como rastrear seu Android perdido ou roubado com o Encontre meu Dispositivo para que a localização funcione quando o tablet ou celular desaparecer. Find My Device makes it easy to locate, ring, or wipe your device from the web.

Oi, meu celular tinha o antifurto droid, fui assaltada sexta feira passada, e ontem que mandarama localizacao, mais so mandaram metade do numero que colocaram no celular, o serial, e o ID, o cep da rua e dizendo que foi trocado pelo um chip tim. O e tudo, o delegado disse que iria atras se conseguisse as informacoes precisas.

Queria saber se eu poderia recuperar ele, pois ele tem sistema de Android 2. E como faz para poder localizar ele?! Brenda, se você tem uma conta do Google Play e usava em seu celular, tente instalar o programa PlanB. Eu nunca fiz isso, mas parece que basta entrar no Google Play, usar seu login e senha que usava em seu celular, procurar pelo PlanB e mandar instalar. Bom dia, instalei o plano b no meu celular pois o mesmo foi roubado. Sim, consegue quando ela tiver créditos ou entrar na internet pois fica enviando mensagens SMS ou e-mail. Que palavra chave é essa?

Serviço da Google para rastrear dispositivos Android já está disponível

Que tipo de mensagens chega? Me ajude por favor!! Sabe me dizer qual o nome do programa anti furto que colocou a senha? O sistema operacional do seu aparelho é Android? E qual o modelo do celular? Se você tem uma conta do celular roubado usando o Google Play, basta se logar com o e-mail e senha usados no Play e mandar instalar o programa Plan B no celular roubado que deve estar ligado, acessando a internet e deve estar usando ainda sua conta no Google Play.

Pelo menos é o que o desenvolvedor informa: Aqui diz k o Android Lost Free….

Segurança remota

Meu marido me indicou o Psafe, é o aplicativo que nós usamos. Aplicativo inovativo de rastreio de celular, nao pode encontrar o melhor para o seu android! Como rastrear um celular? Aprenda com a gente em http: Meu celular foi roubado, como que eu posso recuperar ele!? Eu queria saber como q eu faço para rastrear o meu celular!? Cerberus como qualquer outro depende do estado do celular. Gostei muito das dicas para recuperar celular Android roubado. Por favor preciso da sua ajuda meu lenovo k6 foi roubado ontem ta dando caixa de MSG oq faco para encontrar ele só ta ligado a localizacao. Se o objeto for for furtado roubado ou perdido, você informa o numero da ocorrência no aplicativo, podendo registrar o furto perda extravio no próprio aplicativo que te direciona as delegacias virtuais do país.

COM e saiba mais. BR, vale a pena! Registrado e patenteado desde Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos. Plan B Esta é uma app que eu aconselho que você baixe o quanto antes. AntiDroidTheft Este aplicativo é bem mais simples. Como habilitar destaques nas Instagram Stories. Como sincronizar contatos do Instagram no Messenger. André Silva 6 de janeiro de 0: Gabriela Faria 21 de janeiro de 2: Bianca Moreira 30 de abril de Adriano 17 de agosto de Liz 21 de janeiro de Debora 5 de março de 3: Jorge 28 de abril de Milena Bastos 16 de maio de 0: Renata Silveira 23 de maio de Adri 28 de maio de 9: Beto Guilardin 2 de agosto de 1: Gaby 13 de agosto de Luis 20 de agosto de Felipe Teixeira 5 de novembro de 1: Geraldo mendes 6 de novembro de Li 20 de novembro de

O que é o mSpy?

mSpy é uma líder global em soluções de monitoramento dedicada a atender às necessidades do usuário final por segurança e conveniência.

mSpy. Saiba. Previna. Proteja.

Como funciona

Use todo o poder do software de monitoramento móvel

Monitore os mensageiros

Obtenha acesso total a conversas e mensageiros de um dispositivo monitorado.

Contato 24h

A nossa dedicada equipe de suporte pode ser contatada por e-maio, chat ou telefone.

Armazene seus dados

Armazene, faça backup e exporte seus dados de forma segura.

Monitore múltiplos dispositivos

Você pode monitorar simultaneamente smartphones (Android, iOS) e computadores (Mac, Windows).

Monitore com o mSpy

24/7

Suporte global ao cliente 24h por dia

O mSpy ajuda o cliente e presta muita atenção no seu atendimento 24h.

95%

95% de satisfação dos clientes

A satisfação do cliente é a maior prioridade da mSpy. 95% dos clientes da mSpy declararam estar satisfeitos e prontos para contratar novamente nossos serviços.

mSpy torna os clientes felizes

  • Eu testei o mSpy uma vez, e ele se tornou uma parte essencial da minha vida como pai. Ele permite que eu me atualize sobre o que meus filhos estão fazendo - dessa forma eu tenho certeza que eles estão bem. Eu também gosto que posso ajustar as configurações, decidindo quais contatos, sites ou apps bloquear ou liberar.

  • O mSpy é um app legal que me ajuda a ter o controle total sobre a atividade na Internet do meu filho. Eu também posso bloquear quaisquer contatos suspeitos, caso ocorra. Uma boa escolha para pais modernos.

  • Proteger meus filhos é de suma importância para todo pai. E o mSpy me ajuda a ficar de olho quando eu não posso estar perto dela. Eu recomendo muito!

  • Meu filho está com seus celulares 24h por dia, e às vezes eu só preciso verificar que ele não está fazendo nada de errado. O mSpy permite que eu me atualize de tudo que ele faz regularmente.

  • Eu buscava por um app legal para ficar de olho nos meus filhos enquanto não estou por perto. E um amigo me recomendou o mSpy. Eu gostei dele! Ele me ajuda a proteger meus filhos na tempestade de áreas da Internet.

Endossos

O app é voltado totalmente para o uso em monitoramento legal, e há algumas razões legítimas para instalar o software. Empresas, por exemplo, podem informar aos funcionários que eles estão vigiando os celulares da empresa por motivos de segurança.

The Next Web