Como rastrear um celular comprado no site da motorola

Como descobrir o IMEI de um celular Android roubado

Localizar Celular Roubado Online

A marca sempre foi muito robusta e boa, nunca tive problemas com aparelhos Motorola. Na compra a gente fica muito atento aos grandes atributos do aparelho. Cameron foi uma das charlies angels nas duas produções adaptadas da série televisiva para o cinema e emprestou a sua voz para um dos personagens femininos de shrek e sua saiba mais aqui. Meu moto g3 ficou com a tela preta e nao funciona. Ligue para a Central de Atendimento da Motorola, que funciona através dos telefones — capitais e regiões metropolitanas e outras localidades e converse com os técnicos do SAC. Eu quero saber se tem como resolver. Andréa Emília Massena Vinhaes disse:

Recomendamos que você ligue para a Central de Atendimento da Motorola através do telefone — capitais e regiões metropolitanas ou outras localidades e solicite orientações aos atendentes. Comprei um moto g 3 em dezembro de , no início de fevereiro começou a apresentar defeitos, muito lento pra ligar e desligando sozinho, se eu deixar ele quieto ele apaga e tenho que religar.

O que eu faço? Para trocar ou cancelar a compra nesses casos, devolva a mercadoria para assistência e pegue o comprovante. O que devo fazer a quem recorrer? Enfim, eu queria saber se voces poderiam, no meu celular, voltar a versao 4.

Moto G (3ª geração): 8 dicas para você aproveitar ao máximo o aparelho

Agradeço e aguardo a resposta. O,tudo tudo por favor me ajudem. Entre em contato com o SAC da Motorola através do telefone — capitais e regiões metropolitanas ou do outras localidades e converse com os atendentes para saber se o seu aparelho pode ser reparado. Teria uma outra forma?

Como rastrear celular roubado google

Desde o dia em que o adquiri so tive dor de cabeça. Com dez dias solicitei um aparelho novo pois o mesmo ja demonstrava profundos defeitos… passados quase 15 dias recebi um novo aparelho que comecou a dar pequenos defeitos com 30 dias de uso. Com uma semana recebi um aparelho aparentemente consertado porém, com quinze dias de uso novamente comecaram os defeitos… levei-o novamente na assistencia e desta vez me disseram que estava em perfeito estado e nada havia sido feito… Como em perfeito estado?

Se continua a travar e se tornar por vezes um peso morto no meu bolso. Solicitei que fosse feita a troca do aparelho ou que ao menos me tivessem devolvido algo que enfim funcionasse. Bom, finalmente ele parou de funcionar e desta vez por um descuido da minha parte.

Durante 10 meses fiquei com um aparelho de pessimo funcionamento e que me custou ,00 reais. Só espero que vocês corrijam os erros dos seus aparelhos para que voltem a ter a qualidade de tantos outros que ja tive a oportunidade de comprar. Entre em contato com a Central de Atendimento da Motorola através do telefone — capitais e regiões metropolitanas ou outras localidades para que os técnicos possam tirar lhe orientar. Eu mandei hoje pelo correio o meu moto g3 para assistencia tecnica eles tem quantos dias para mandar de volta?

Me ajuda por favor. O que é preciso entregar na autorizada a nota fiscal e o aparelho? Mas se quiser tentar, ligue para o SAC da Motorola e converse com os atendentes. Deis de ja Obrigado.

COMO RASTREAR O SEU SMARTPHONE ROUBADO OU PERDIDO

O que sria isso? E o que devo fazer? Recomendamos que você encontre uma autorizada perto da sua casa e visite uma das lojas para que os técnicos descobrir e reparar o problema. O celular estava devidamente lacrado como manda o manual. Quero saber o que devo fazer aparti de agora?! Levei na autorizada e concertaram. Agora deu o mesmo defeito, levei em algumas lojas disseram que era o botao power e que esse defeito era comum nesse celular.

Gostaria de saber se voces conhecem esse vicio de defeito do aparelho e se eu poderia leva-lo na assistencia tecnica para concertar sem onus. Boa Noite Eu comprei um Celular Lenovo vaber K5 e quando vou rodar um Video ele fica carregando um bom tempo para rodar mesmo conectado com wi fi sendo uma intenet boa Porque que isso acontece?

Quando comprei, percebi que havia um pouco de dificuldade para conectar o cabo para carregar o celular. Quando fui atendida, o atendente me perguntou se era eu quem usava o celular eu respondi que sim.

1. Mais espaço é importante

Status do meu pedido. Rastreie seu pedido aqui! O que está acontecendo com seu pedido? Ele já foi processado? Já foi enviado? Insira o número de seu. Comprei ontem meu Moto G 4G pelo site da Loja Motorola, e gostaria de a entrega é feita pela empresa Vialog para rastrear só entrar no site . O pior é que preciso mesmo desse celular aqui antes do dia 15 de janeiro.

Aprendi uma coisa, nunca mais eu vou pagar garantia. Quando eu fizer uma próxima compra, jamais vou aceitar que coloquem garantia. Falei para o atendente que iria deixar assim mesmo. Tenho um moto x2 , estava super satisfeita com o aparelho , até que ele teve uma pequena queda.

Como rastrear celular comprado no site da motorola

E a tela trincou por dentro! Sendo que o que me levou a comprar esse aparelho foi a propaganda de grande resistência!

  • localizador de celular pelo avast;
  • como rastrear celular pelo google latitude.
  • Compra pelo Site Oficial da Motorola | AndroidPIT.

Estou abrindo um boletim de ocorrência contra a Motorola e a assistência técnica, porque isso é nunca autorizei a retirada de nada do celular. É um absurdo isso, porque estou precisando muito do celular. Aguardo resposta para meu problema…. E neste caso, o melhor a fazer é entrar em contato com a Central de Atendimento através do telefone — capitais e regiões metropolitanas ou outras localidades para fazer um pedido de suporte para o seu aparelho.

As empresas precisam dela para comprovar a data da compra e o prazo de garantia. Procure a loja onde efetuou a compra para tentar conseguir uma segunda via.

Reputação no Reclame Aqui

Ocorre que, desde o primeiro dia, constatei diversas problemas, o que ocasionou a remessa do aparelho à autorizada, por 3 três vezes, todas com reincidência de panes, quais sejam: O sensor da lanterna funciona de forma intermitente. Enfim, um desastre de smartphone. Um péssimo smartphone, decepcionante!

Ver resultados para Adultos

E ainda me fala que eu queria passar na frente dos outros? Putz…ficar na fila mais de 1 hora??? Prefiro pagar o conserto, do que ir novamente em uma assistência técnica, que só geram O.

Rastrear Celular Comprado no Mercado Livre Brasil

No site da Motorola você também pode acessar o serviço de suporte. Adquiri um aparelho Motorola, modelo XT — serie: Esse aparelho de custo elevado para as minhas posses só foi comprado para trabalho, tendo em vista todas as especificações técnicas. Relato abaixo minha o procedimento que foi realizado: Nesse mesmo dia levei o celular para PLL.

Comprei um Moto G3 turbo para minha esposa em março de O aparelho tinha menos de 3 meses de uso. Comprei um Moto G3 para meu uso em junho de , e o mesmo também apresentou falhas. Foi gerada uma OS para conserto: Hoje, fui buscar o aparelho, trocaram a placa do mesmo, e mesmo assim estava com o problema. Em seguida, ela pode recebe um e-ticket dos Correios, que permite fazer a postagem gratuita, o mesmo esquema da Quantum.

Ao todo, a plataforma conta com três índices diferentes:. Portanto, reclamações referentes a outros setores podem interferir. Contudo, de acordo com uma consulta nas reclamações mais recentes, notamos que a grande maioria era referente à celulares. Se você comprou um aparelho em lojas online e ele acabou apresentando defeito, é possível devolvê-lo e receber um modelo novo ou ser reembolsado. Em outros casos, o prazo médio é de 7 dias. Se o limite extrapolar, você pode pedir uma unidade nova. Caso seu smartphone ou qualquer outro produto apresente o mesmo problema ou algum outro diferente, a empresa tem mais trinta dias para rever a falha.

Você pode conferir mais informações sobre isso aqui. Isso pode parecer meio exagerado, mas raciocine conosco: Mas se você encontrou o problema somente depois dos sete dias, é melhor tomar algumas providências antes de mandar seu aparelho para a garantia. Procurem o site dela na net e coloquem o cpf usado na compra. Vai aparecer todo o detalhamento do rastreamento. Galera, to no mesmo problema tenso com essa entrega da Loja Oficial Motorola. Nada de nota fiscal, nada de entrega. Ah, quando foi entregue para a transportadora o status mudou para ''produto em transporte'' no site do Motorola,uma dica que posso te dar, entra no chat da Motorola quando mudar para ''produto em transporte'' que eles te informam qual a transportadora, no meu caso só consegui rastrear dessa maneira.

Rodrigo que bom que o seu chegou!!! Demora incríveis 2 semanas pra sair uma nota fiscal.