Como desbloquear celular roubado imei

O que é o código IMEI e como você pode usá-lo para bloquear e desbloquear seu celular

O mesmo ocorre comigo. Mariane Mota , a minha historia com meu celular e a mesma que a sua É muito frustante isso.

Ola - Estou com o mesmo problema. Tive o mesmo problema com IMEI bloqueado.

Desbloqueando o IMEI ilegalmente

Tive o mesmo problema com IMEI bloqueado. Conto com a ajuda de vocês! Estou com medo de cedo ou tarde ter meu aparelho bloqueado. Na semana passada, tive o meu carro roubado e dentro estava o meu iPhone, me dirigi até a delegacia mais próxima e fiz o Boletim de Ocorrência. Fizemos a troca e fiz todos os testes e o aparelho de fato é desbloqueado. Oct 29 '13 às Alguns grupos do tipo têm mais de mil participantes.

Dois dias depois ele me devolveu o aparelho e eu fui à delegacia dar baixa no BO, segundo o policial, ele estava mandando um e-mail à central informando que eu havia recuperado o celular e solicitando o desbloqueio do IMEI. Qual o procedimento que deu certo? Estou com o mesmo problema de todos.

Como desbloquear o imei

Assim que tiver uma resposta deles em Juízo, avisarei vocês. Postado 19 de junho de Salve nobres foristas, tudo bem?

  1. rastrear meu celular samsung j5.
  2. Como desbloquear o IMEI do celular sansung??
  3. IMEI na Blacklist - iPhone Recuperado - Smartphones, Tablets & Gadgets - MM Fórum.

Poque ele funcionou por momento o meu chip e agora parou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites. Postado 20 de junho de Postado 21 de junho de Mas de qualquer forma, pedi para trocarem o meu chip.

BBC News Brasil Navegação

Tem que insistir com a Anatel e com a Tim. Fiz isso hoje Rott, voltei na loja da Tim, mas confesso que estou ficando cansado.

Obrigado amigo, qualquer novidade eu atualizo aqui Abs. Postado 25 de junho de Postado 26 de junho de Postado 27 de junho de Postado 4 de julho de Postado 21 de janeiro de editado. Postado 25 de janeiro de editado. Postado 26 de janeiro de Bom dia, O mesmo ocorre comigo.

Como descubro qual operadora bloqueou meu IMEI para que eu possa levar a nota fiscal?? Postado 28 de janeiro de Postado 1 de fevereiro de Postado 15 de março de Alguém conseguiu ter o IMEI desbloqueado?

Avaliações de quem contratou:

Postado 21 de março de Postado 8 de julho de Em at Postado 27 de julho de Comprei um iphone de uma loja online que vende produtos de miami. A loja parecia muito confiavel pois varios artistas fazem propagandas pra eles, mas parece que me enganei.

1. Como bloquear o chip da Claro pelo Minha Claro

Quando comprei o celular me informaram que mandariam a nota fiscal dele, entretanto nunca o fizeram, ja até busquei o PROCON mas nao foi resolvido, ai pensei em processa-los no pequenas causas e me veio uma duvida Evite dor de cabeça. Bloqueio por IMEI é coisa séria.

Não desista agora!

Que segurança teríamos que fosse permitido fazer isso? Ninguém nunca mais compraria o celular em uma loja 'oficial' pq sairia mais barato comprar um roubado mesmo.

Como desbloquear o imei de um celular possivelmente roubado ?

Mas se o que vc quer é saber se existe venda do iPhone 5s compatível com o 4G brasileiro no exterior, existe sim. Você pode saber mais sobre isso no link: Cuidado ao efeturem o desbloqueio de IMEI ilegalmente. Imei so bloqueia por furto ou roubo pela operadora, qdo traz de fora do pais, vem com os bloqueado As operadoras brasileiras só podem bloquear IMEI brasileiro, por isso os ladrões preferem roubar turistas. Oct 29 '13 às Desbloqueio De Celular sem serviço. Onde desbloquear iPhone japonês?

Celular importado com contrato pode?