Como descobrir meu pin do celular

PIN Padrão Claro, Vivo, Tim, OI…

E quando uso o código PUK?

Andreia - 6 nov às Alexa - 13 fev às Comentar a resposta do Andreia. Denunciar Comentar a resposta do Rafael.

Ops! Não consigo desbloquear o meu Android!

Rafael - 19 nov às Master - 31 dez às Se alguém souber desbloquear a senha do Samsung J 7 sem perder nada peço que me ajudem pois pago pelo servico. Denunciar Comentar a resposta do Milton.

Como descobrir a senha pin de qualquer celular pela calculadora

Master me passa seu nome do facebook mano, se poder me add o meu é Miguel Machado fan of a fan. Rafael Johny - 15 mar às Gente se alguém querer ajuda com este modelo me chama no watts: Quero desbloquear o celular do meu marido, se.

Quero descobrir a senha do celular do meu marido como faço isso Denunciar Comentar a resposta do LMCfrost. Mayara - 20 jul às Milton - 19 ago às Denunciar Comentar a resposta do claudia. Denunciar Comentar a resposta do claudeci de araujo. Comentar a resposta do Rafael. Como posso saber se meu namorado bloqueou o meu numero de celular de sua celula?

Como mudar ou habilitar o código PIN do SIM de seu aparelho Android

Problema de pin do blackBerry. Pode dizer a mim passo por passo como abrir uma mensagem de pin? O que e um numero de pin de Alltel e como voce sabe o que e o numero do seu pin?

Enquete da Semana

Coloque o novo chip no aparelho. Francieli 24 de novembro de Responder. Gilberto Schmitz - 22 jan às Master - 31 dez às Comigo aconteceu quase da mesma forma que o Eduardo relatou em

Existe um numero pin para quando voce esquecer o seu numero de pin para um telefone celular? Rede Sim desbloquear o pin? Home Software Gratis Respostas. Notícias Minecraft Wiki Musicas Gratis.

76 respostas

7 fev. Veja como descobrir o código PIN e PUK de qualquer operadora, o que fazer se você Meu chip pode ficar inutilizável se eu errar o PUK?. 29 jun. a Descobrir Quais Os Digitos do Pin Que Eu Deverei Fazer No Site F2b Para Depois Vir Para Cá Pra Tela Deste Meu Celular Samsung Galaxy Young Duos TV.

Como fazer sem lembrar do email? Comigo aconteceu quase da mesma forma que o Eduardo relatou em Entrou na tela pedindo PIN sozinho dentro do meu bolso com ele travado. Oi, eu sou o Silvio tenho um tablet insys XFD que ficou descontrolado!

Quando reiniciei ele pediu um código! O que eu faço? Sobre o Autor Redator. Eduardo 7 de dezembro de Responder. Ana lucia 6 de junho de Responder. Robson Martins 1 de novembro de Responder. Lavinia kefler 8 de dezembro de Responder. Kelly 7 de outubro de Responder. Esquecie a senha do pin de segurança do meu lg d nao estou conseguindo de maneira nei uma. A tela do celular pede para colocar o pin.

Encontrar o código do produto, o PIN ou o código de renovação

Francieli 24 de novembro de Responder. Viviane Portela 3 de janeiro de Responder. Ceres 9 de abril de Responder. Alvaro Alves de Oliveira Filho 11 de abril de Responder.